Chá de bebê de patinhos de banho!

Oi, queridos!
Como eu disse a correria está grande, mas não posso deixar o meu blog abandonado e principalmente não compartilhar com vcs as festas fofas que estou participando!
O chá de bebê do Gabriel foi extremamente especial! A mamãe Luana e minha querida parceira Lisandra pensaram em cada detalhe juntas.
Olha que festa mais fofa!!!!
Mamãe Luana espero que o Gabriel que já está quase chegando nasça forte e com muita saúde!
Obrigada pelo carinho e confiança!!! Tudo de bom para a sua família e muitas muitas alegrias com a chegada do novo membro!!! Um grande beijo!!!




















Fotos cedidas pela Lisandra Martinez proprietária da empresa/blog Criando Sonhos by Li

Selo de Qualidade!!!

Oi, queridos!
Sei que estou bem ausente do blog, mas é que a correria está grande, graças a Deus!
Semana passada recebi um email que além de me deixar muito feliz e honrada, merece um post totalmente dedicado a esta pessoa tão especial e querida: a Amanda Salusse, proprietária do Amandica Indica.
Quem conhece a Amanda Salusse sabe que ela dispensa comentários pela sua competência, dedicação e pelo enorme amor e carinho pelo o que faz.
O Amandica Indica é um site onde ela mesma indica os fornecedores que ela conhece e confia, afinal, nos dias de hoje indicar alguém é uma enorme responsabilidade.
Amanda, mais uma vez obrigada pela confiança no meu trabalho e por fazer parte dos indicados do Amandica Indica!
 Grande beijo!

Petit Comité 7 anos Clube das Noivas

Estou um pouquinho atrasada com as postagens...
Antes de mais nada gostaria de parabenizar a querida Márcia Possik (http://www.marriages.com.br/) pelos 7 anos de existência deste clube maravilhoso!
O Clube das Noivas não é apenas um grupo onde trocamos informações sobre os preparativos do nosso casamento, mas sim, um lugar onde fazemos amizades verdadeiras e duradouras!
Marcinha desejo cada vez mais sucesso para o Clube, e principalmente para você!
As fotos que colocarei aqui ainda não são as oficiais, estou no aguardo do fotógrafo Marcelo Romano (http://fotografomarcelo.wordpress.com/) assim que tiver eu posto.
Não deixem de visitar o site da Amandica Indica (http://www.amandicaindica.com.br/2010/08/o-nosso-petit-comite-ontem-pelos-7-anos.html) para saberem os detalhes desta festa maravilhosa!
Amandica parabéns pela organização e sucesso da festa!
As imagens a seguir foram copiadas do site da Amandica Indica, onde constam todos os créditos dos profissionais que trabalharam para a realização deste evento, no meu caso, eu fiz o bolo e os cupcakes.







Related Posts with Thumbnails