Manutenção no blog

Queridos amigos e parceiros, não pensem que eu sumi... rs...
O blog e a empresa estão passando por algumas mudanças (mudanças boas viu!), por isso que estou tão ausente.
O blog Festa de Cupcakes, virará também um site, na verdade já virou!
Agora se vocês quiserem, vocês podem digitar http://www.festadecupcakes.com.br/ que será redirecionado para o blog!!! O site em si ainda vai demorar um pouquinho para ficar pronto, mas assim que ficar pronto aviso vocês!!
Agora também tem mais um email para vocês conversarem comigo monica@festadecupcakes.com.br (não desativarei o festadecupcakes@yahoo.com.br, pois muitas pessoas que tem o meu cartão e meu material publicitário tem este email).
Não esqueçam que também estamos no Twitter, no Flickr, no Orkut, no Skype (na página principal do blog, se vocês clicarem em "Contatos" está relacionado todos os sites que estamos, não deixem de conferir e adicionar).
Espero que vocês gostem das novidades! E logo logo posto mais fotos dos últimos trabalhos.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails